Nubank aumenta limite para Black Friday

Artigo atualizado em 26 de novembro de 2019

A Black Friday é um momento muito esperado pelos consumidores, pois neste dia é possível encontrar descontos surpreendentes, em vários tipos de produtos. E o melhor é que muitas lojas começam a oferecer descontos com antecedência aos clientes, assim desde o começo da semana, as promoções já começam a aparecer.

Mas para conseguir aproveitar as promoções é fundamental que você tenha um bom limite no cartão de crédito, assim pode comprar tudo o que desejar, sem se preocupar. Pensando nisso, o Nubank aumenta o limite dos seus clientes para a Black Friday. Não sabe como conseguir esse novo limite? Confira neste artigo.

Quando vai ser a Black Friday?

A Black Friday, também conhecida como sexta-feira negra, é o dia oficial em que a maioria dos lojistas se unem para dar generosos descontos aos seus clientes. Ela sempre acontece na última sexta-feira do mês de novembro, que neste ano vai dar no dia 29.

Mas quem vai realizar as compras na Black Friday precisa ficar atento, pois é comum muitas ofertas começarem antes e durem até a segunda-feira seguinte, que é conhecida como Cyber Monday.

Como aumentar o limite do Nubank?

Para conseguir o aumento do limite do seu cartão Nubank para aproveitar os benefícios da Black Friday é bem simples, pois esse banco possui um excelente sistema inteligente que realiza uma análise dos perfis dos seus clientes e concede o crédito de forma automática.

Se você é um cliente que usa muito o cartão Nubank e que sempre paga suas contas em dia, saiba que você tem grandes chances de conseguir o novo limite temporário para aproveitar esse dia de promoções.

Nos dias que antecedem a Black Friday, o sistema inteligente vai atuar a fim de identificar quais são os clientes que podem ter o aumento do limite, e que vão conseguir manter o pagamento do cartão em dia, mesmo com o valor mais alto. Os clientes com o perfil ideal vão receber o aumento temporário do limite para aproveitarem e fazer todas as compras que desejar.

aumentar limite nubank

O que fazer se não conseguir o aumento do limite automático?

Se você é um bom cliente do Nubank, mas não conseguiu o aumento do limite automático, saiba que você ainda pode mudar essa situação. Nesses casos, o ideal é que você acesse o chat do aplicativo e fale com o atendente que você deseja o novo limite de crédito para aproveitar as promoções durante a Black Friday.

Neste caso você vai pedir um aumento temporário do limite, e o pedido pode ser aprovado ou não, conforme a análise que vai ser feita do seu perfil. Caso você tenha usado todo o seu limite nos últimos meses e pagado as faturas em dia, suas chances de aprovação serão grandes.

O limite temporário dura quanto tempo?

Se o Nubank aprovar o limite temporário do seu cartão é importante que você fique atento ao prazo de duração desse novo limite, pois ele não costuma ser longo. Geralmente é comum que ele fique entre 2 ou 3 dias, assim você aproveita bem a Black Friday e as promoções que ocorrem próximos a essa data.

No entanto, o banco não diz qual é o prazo que o cliente vai ter com antecedência, por isso é importante ficar de olho para não perder esse prazo, sem realizar as compras que deseja.

Vale a pena pedir aumento do limite Nubank para Black Friday?

Não sabe se vale a pena pedir o aumento do seu limite para comprar na Black Friday? Pois saiba que a resposta vai depender da sua situação financeira. Se você está com o orçamento apertado e usa o limite do cartão como controle dos gastos, não vale a pena pedir o aumento do limite.

No entanto, se você está procurando um produto faz tempo e o seu valor cabe em seu orçamento, saiba que vale a pena sim pedir o aumento temporário do limite. Como esse aumento é temporário, você não corre o risco de sair do planejamento financeiro nos próximos meses.

Além disso, ao conseguir um bom limite, você pode aproveitar descontos incríveis que só existem durante a Black Friday, por isso sem dúvidas, vale a a pena pedir o novo limite para aproveitar a data.

Ainda ficou alguma dúvida sobre esse artigo? Deixe um comentário que vamos responder você!

Henrique

Estudante de Ciência e Tecnologia na UFRGS - Universidade Federal do RS, apaixonada por inovações tecnológicas, mistérios da ciência, bem como filmes e séries de ficção científica

Deixe um comentário