Cartão de Crédito do Mercado Livre

O Mercado Livre é uma empresa que atua em toda a América Latina, sendo um dos pioneiros nas vendas pela internet. Lançado na Argentina, chegou ao Brasil em outubro de 1999, quando existiam menos de 3 milhões de internautas no país e ainda nem sonhávamos com a utilização dos dados móveis. Hoje o número de usuários multiplicou, assim como as vendas.

O Mercado Livre é considerado o site de e-commerce mais popular da América Latina quanto ao número de visitantes. A cada minuto são realizadas diversas vendas, por empresas ou pessoas físicas. A confiabilidade da plataforma também cresceu nos últimos anos, já que foram inseridos diversos certificados de bons vendedores.

Aqui iremos falar cobre o cartão de crédito do Mercado Livre, ideal para fazer compras no site e aproveitar os seus benefícios.

Mercado Livre é confiável?

O Mercado Livre é uma das empresas mais tradicionais quando o assunto é venda pela internet, fundada no século passado. Como permite que as pessoas comprem e vendam produtos, sem muitas restrições, no passado não era considerada uma empresa muito confiável. Alguns seguem desconfiados por fazerem negócios com pessoas físicas.

O cartão do Mercado Livre é totalmente seguro, é só tomar cuidado durante a sua utilização na plataforma. Nas páginas existem termômetros, indicando a confiabilidade do vendedor, se for verde, é confiável. Existem medalhas, que servem para certificar aqueles que recebem avaliações positivas. É possível conversar com o vendedor e observar outras informações, para garantir uma compra segura.

Cartão Sem anuidade

A anuidade está presente na maioria dos cartões de crédito, não importa qual seja a bandeira. E as vezes o consumidor nem utiliza o cartão em determinado mês, mesmo assim precisa pagar este valor combinado no contrato de adesão. Com o Mercado Livre não existe essa cobrança, o cartão é sem anuidade, basta solicitar e não precisará pagar nada por isso, apenas a fatura dos gastos que tiver.

Mais de um ano para pagar

Nem todas as pessoas possuem recursos para fazer compras à vista, assim, os pagamentos a prazo possibilitam que um público maior consiga ter acesso a diversos produtos que desejam. Com o cartão do Mercado Livre você poderá dividir as compras de qualquer item feitas no site em até 15 prestações sem juros. É para que seja ainda mais fácil comprar aquilo que você gosta e precisa.

Cashback

O cartão do Mercado Livre trabalha com o sistema de cashback, onde o consumidor recebe de volta uma parte do que gastou. Utilizando o plástico para pagar por compras em lojas oficiais da empresa, é possível resgatar até 10% dos valores, que serão descontados na próxima fatura. A promoção é válida para compras acima de R$ 100,00 e com limite de R$ 50,00 por reembolso.

Faça tudo pelo celular

Se o Mercado Livre foi pioneiro na década de 1990, não podia ser diferente agora. É só fazer o download do aplicativo e então o cliente terá na palma de sua mão todas as informações sobre os gastos com o cartão de crédito.
Pelo aplicativo é possível consultar o limite disponível, revisar os vencimentos dos pagamentos e gerar código de barras para o pagamento das faturas. Com este cartão você nunca mais vai precisar pegar filas.

Itaucard Visa Gold

Além de oferecer diversas vantagens em compras feitas no Mercado Livre, esse cartão de crédito é disponibilizado com a bandeira Visa, uma das mais populares, estando presente na maioria dos estabelecimentos comerciais. O cartão carrega ainda todos os benefícios do Itaucard.

Com ele você pode receber 50% de desconto na compra de ingressos para o cinema ou em teatros parceiros. Poderá fazer pagamentos em qualquer loja do mundo que aceite Visa e não apenas nas oficiais ou no site do Mercado Livre.

Como solicitar o cartão do Mercado Livre

Para solicitar o cartão do Mercado Livre, o primeiro passo é clicar aqui. Então você deverá criar uma conta se ainda não tem ou continuar. Depois bastará preencher as informações necessárias. Se o seu pedido for aprovado pelo Itaucard, então o cartão será entregue no endereço solicitado dentro de poucos dias.

Quem pode ter o cartão do Mercado Livre?

Esse cartão é disponibilizado para quem tem mais de 18 anos de idade e consegue comprovar renda superior a um salário mínimo. O Itaucard realiza uma análise de crédito, verificando o score antes de liberar o plástico. Então, quem possui o nome sujo não terá o pedido aceito.

Vale a pena ter um cartão do Mercado Livre?

Como não existe pagamento de anuidade, mesmo se você não usar com frequência, é interessante ter um destes cartões, já que ele pode ser utilizado em diferentes estabelecimentos comerciais.

É recomendado principalmente para aqueles que gostam de fazer compras pela internet, sobretudo no Mercado Livre, onde podem ter descontos especiais e aproveitar melhor as ofertas.

Cartão de Crédito do Mercado Livre
Cartão de Crédito do Mercado Livre
4.5 de 5
Deixe seu comentário
Não envie dados pessoais como CPF, RG ou renda anual.

Comentários